Samsung – Venda da Nova TV OLED com Tela Curva

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No dia 27 de junho, a Samsung iniciou oficialmente as vendas da sua nova TV OLED com tela de 55 polegadas e formato curvado.

Inicialmente, de acordo com a companhia, o aparelho será vendido somente na Coreia do Sul custando nada menos que 15 milhões de wons sul-coreanos (o equivalente a cerca de R$ 28 mil).

A nova TV é uma HDTV e conta com o projeto Arena Timeless, que colabora eliminando a existência de pixels defeituosos nas TVs OLED. Além disso, algumas funcionalidades de outros tipos de TVs da Samsung são encontradas na nova TV com tela curva, como o multi-view (que permite que dois usuários assistam a conteúdos diferentes ao mesmo tempo na mesma TV, graças à tecnologia aplicada nos óculos 3D e à nova versão do kit evolution CPU).

Os brasileiros que se interessaram terão que esperar, pois a Samsung não liberou nenhuma informação sobre um possível lançamento futuro da TV no Brasil, porém, há especulações de que a nova TV seja lançada na Europa e nos EUA neste mês de julho.

Por enquanto, a fabricante sul-coreana vai lançar no mercado brasileiro somente a sua nova linha de Smart TVs.

south korea samsung c fran Samsung   Venda da Nova TV OLED com Tela Curva

Por Guilherme Marcon

perfil Samsung   Venda da Nova TV OLED com Tela Curva


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)