Samsung – Venda da Nova TV OLED com Tela Curva

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No dia 27 de junho, a Samsung iniciou oficialmente as vendas da sua nova TV OLED com tela de 55 polegadas e formato curvado.

Inicialmente, de acordo com a companhia, o aparelho será vendido somente na Coreia do Sul custando nada menos que 15 milhões de wons sul-coreanos (o equivalente a cerca de R$ 28 mil).

A nova TV é uma HDTV e conta com o projeto Arena Timeless, que colabora eliminando a existência de pixels defeituosos nas TVs OLED. Além disso, algumas funcionalidades de outros tipos de TVs da Samsung são encontradas na nova TV com tela curva, como o multi-view (que permite que dois usuários assistam a conteúdos diferentes ao mesmo tempo na mesma TV, graças à tecnologia aplicada nos óculos 3D e à nova versão do kit evolution CPU).

Os brasileiros que se interessaram terão que esperar, pois a Samsung não liberou nenhuma informação sobre um possível lançamento futuro da TV no Brasil, porém, há especulações de que a nova TV seja lançada na Europa e nos EUA neste mês de julho.

Por enquanto, a fabricante sul-coreana vai lançar no mercado brasileiro somente a sua nova linha de Smart TVs.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)